STEFANINI IT Solutions



As traduções para esta empresa em questão, giraram em torno de propostas comerciais de parceria enviadas a uma empresa de fora - confidencial -, e também para um sistema operacional (um software) desenvolvido especialmente para essa empresa em questão.
Foi uma tradução curta e simples toda ela baseada em uma apresentação em Power Point, porém o prazo dado foi reduzido o que dificultou um pouco o processo de tradução. Isso é um outro ponto que às vezes dificulta a execução de um trabalho, pois não dispomos do tempo suficiente para revisar quantas vezes forem necessárias para apresentar um resultado perfeito para o cliente.

Trecho:

"...Porque Stefanini


A Stefanini é uma empresa multinacional brasileira, com sede em São Paulo-SP e filiais em todo o país. Líder em consultoria de TI e integradora de sistemas, atendendo a clientes no setor público e privado, os auxilia na aplicação e operacionalização de tecnologias emergentes á Modelos de Negócio de sucesso comprovado. Alguns fatores que diferenciam a Stefanini dos seus concorrentes são: 



Confiança - Palavra-chave. Comprometimento e seriedade, visando entrega efetiva dos serviços e produtos propostos e a manutenção da parceria com os clientes a longo prazo; 

Responsabilidade Social - visão ética da empresa no mercado corporativo; 

Gestão diferenciada de pessoas, efetiva atuação de RH junto aos clientes e profissionais; Expressiva base de clientes, 900 no total; média de 350 ativos mensais, fator fundamental na descentralização do faturamento, com experiência contínua e conhecimento acumulado..."





"...Perché Stefanini

La Stefanini è un' azienda muntinazionale brasiliana, con sede a São Paulo - SP e filiali in tutto il paese. Leader in consulenza di IT e integrazione di sistemi, assistendo ai clienti nel settore pubblico e privato, aiutandoli nella aplicazione e operazione dalle tecnologie emergenti ai Modeli di Negozi, di successo assicurato. Alcuni fattori che fanno staccare la Stefanini dai suoi concorrenti sono:

Fiducia - Parola-chiave. Impegno e serietá, osservando la consegna eficiente dei servizi e prodotti proposti e la manutenzione della societá con i clienti a lungo termine.

Responsabilità Sociale - Visione etica della azienda nel mercato corporativo.

Gestione differenzata delle persone, gestione di RH eficiente presso ai clienti e professionisti; Base di Clienti espressiva, 900 in totale, media di 350 attivi mensili, fattore fondamentale per decentrare il fatturamento, con sperienza continua e conoscenza radunate...

Comentários

Postagens mais visitadas